quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

HOJE EU EU ADMIREI SEU CORPO AINDA MAIS.DEIXEI VOCÊ TOMAR BANHO,SORRI,CONVERSAR,DESCANSAR, E EM SILÊNCIO VI A OBRA DE ARTE MAIS LINDA EXPOSTA NA MINHA FRENTE, PERPLEXIDADE,DORMÊNCIA,ÊXTASE,PRAZER,TODAS AS SENSAÇÕES FÍSICAS E AO MESMO TEMPO IMORTAIS QUE EU POSSO SENTIR. NÃO SEI AINDA EXPLICAR QUE EFEITO VOCÊ ME CAUSA,MAS É A MELHOR SENSAÇÃO QUE EU PUDE EXPERIMENTAR. QUERIA QUE O MUNDO PARASSE NUM SORRISO SEU,QUE O MUNDO VISSE A VIDA ATRAVÉS DOS SEUS OLHOS,QUE O MAR NAVEGASSE SUAS ONDAS EM CADA CURVA DO TEU CORPO,QUERIA SABER COMO FAZER CADA COISA QUE VOCÊ GOSTA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL,QUERIA PODER TE DÁ O MUNDO MAS NÃO CONSIGO. NEM SEI MESMO SE CONSIGO VOCÊ SE FAZER ÚNICO ENTRE TANTOS QUE SE SENTEM SÓ MAIS UM,A ÁGUA QUE BANHAVA TEU CORPO NÃO TINHA VERGONHA DE SUAS ENTRANHAS E TE CERCAVA CÉLULA A CÉLULA. SENTIA TUDO EM MIM RENASCER SÓ DE FICAR ALÍ TE OLHANDO,VOCÊ CRIOU UM MUNDO EM MIM QUE NEM MESMO EU PODERIA ACREDITAR SER CAPAZ DE EXISTIR.QUANDO SEU CORPO MEXIA -SE NO MAIS LEVE DOS GESTOS,SENTIA -ME FLUTUAR COMO UM PÁSSARO EM CÉU ABERTO,SENTI-ME PRESA AQUELE MOMENTO POR UMA ETERNIDADE,DENTRO DE MIM CORRIA UM DESEJO INTERMINÁVEL QUE OS SEGUNDOS TEMPORARIAMENTE PARASSEM. O NEGRO DA TUA PELE ME CHAMA,A TUA COR ME SEDUZ E POR MAIS MOMENTÂNEA QUE SEJA A SUA PRESENÇA EM MINHA VIDA,EU ME SINTO COMO UM REI EM DIA DE COROAÇÃO.
CHEGO EM CASA E MAIS UMA VEZ AQUELA CENA TUA ME VEM A MENTE E ME INVADE SEM TEMER A MINHA REAÇÃO,SABENDO QUE TE ACEITARIA A QUALQUER FORMA,DE QUALQUER JEITO E SEMPRE QUE VOCÊ VIER.
NÃO OUSO DIZER QUE TE AMO,MAS A PARTIR DO MOMENTO EM QUE VOCÊ ME BEIJOU,CONSAGREI-ME INTEIRAMENTE SUA E CONHECI O CÉU NO DIA EM QUE DESPIR TEU VISLUMBRANTE CORPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário