sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E EU TÔ AKI,SENTADA NESSE CORREDOR DE HOSPITAL PENSANDO QUE BASTA UM VEREDITO. NÃO É SEU DESSA VEZ,MAS DA MINHA MÉDICA, BASTA ESSAS PALAVRAS E QUANTAS DECISÕES SÃO TOMADAS. NESSE MOMENTO, NÃO ME SINTO IMPORTANTE POIS SÃO TANTAS PESSOAS AO MEU REDOR. VELHOS DE IDADE,CRIANÇAS,MÉDICOS E ENFERMEIROS.
NESSE CORREDOR,VEJO APENAS EU,OS ENFERMEIROS E ALGUNS IDOSOS,TUDO AQUI É VAZIO. E ALGUMAS PESSOAS ESTRANHAS QUE POR AQUI PASSAM,PARECE NÃO PERCEBER QUANTO DE TRISTEZA E VAZIO HÁ NOS ROSTOS CANSADOS E PÁLIDOS AQUI SENTADOS,AS VEZES PARECE TER UM FIO DE ESPERANÇA,MAS O CANSAÇO JÁ DEVOROU.
VOLTANDO A MIM, CONTINUO SEM ENTENDER ESSE AMBIENTE, É GÉLIDO, FRIO VAZIO EPOR MAIS LIMPO QUE  ESTEJA,PARECE TER ODOR.
POUCO SE VÊ DE CLARO NAS ALMAS QUE TRABALHAM AQUI. E A VOCÊ? EU NÃO SEI SE TERIA CORAGEM DE PROFERIR NENHUMA DESSAS PALAVRAS. VEJO VC APENAS COMO SORRISOS INTERMINÁVEIS,NÃO FARIA NADA QUE TE DEIXASSE TRISTE OU QUE TE FIZESSE CHORAR. POR MAIS QUE VOCÊ DIGA QUE NÃO É INQUEBRÁVEL. VOCÊ É MAIS DOQ UE ESPECIAL PRA MIM.
NA MINHA MENTE,VEJO VC SORRINDO E SORRINDO. ALCANÇANDO OBJETIVOS,CHEGANDO A SUAS METAS. E MESMO EM MEU PENSAMENTO, EU TE VEJO SORRINDO. E TAMBÉM SORRIU PRA VC. E ASSIM,ESTAMOS OS DOIS.
SONHO EM ME VER NOS TEUS OLHOS,EM PODER TE ABRAÇAR,TE BEIJAR,TE OUVIR E FIK ABRAÇADINHO POR HORAS. VÊ ESTRELAS,SENTIR A BRISA QUE SAI DOMAR. JÁ IMAGINOU NÓS DOIS FAZENDO COISAS JUNTOS? E SE ACASO ALGUM MOMENTO,UM DE NÓS CHORAR,NÃO CAIRÁ,POIS O OUTRO ESTARÁ LÁ. SEMPRE.

SOBRE VC

PROCURO AS PALAVRAS CERTAS E NÃO AS ENCONTRO,TENTO DESCREVER  ALGUMAS SENSAÇÕES E NÃO CONSIGO. OUÇO A MÚSICA DO VENTO,VEJO AS CORES NO AR,PENSO NO QUE SERIA MAIS SIMPLES A DIZER E NADA DISSO PARECE VIM A MINHA MENTE. É ESSE SENTIMENTO QUE FICA AQUI DENTRO AVISANDO QUE MORA EM MEU CORAÇÃO COMO SE EU NÃO SOUBESSE,E A ESSE CORAÇÃO EU JÁ FALEI QUE NÃO TENHA PRESSA.... AS COISAS BOAS E RUINS TEM DE A VIR NO SEU PROPOSITO...