quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FAZENDO AMOR COM VOCÊ

PROCUREI ENTRE LETRAS,PALAVRAS,LIVROS,POEMAS,POESIAS E ATÉ MESMO ENTRE AS ESTRELAS E NÃO ENCONTREI! NAO ENCONTREI UMA MANEIRA DE EXPLICAR COMO FAZER AMOR COM VOCÊ É BOM! ACHO QUE A GENTE COMEÇA A SE AMAR NO OLHAR,NA CONVERSA,O NOSSO BEIJO É A NOSSA PRIMEIRA RELAÇÃO,ANTES DE QUALQUER TOQUE E NÃO IMPORTANDO O LUGAR ONDE ESTEJAMOS.ENTÃO NÃO FOI COMO QUALQUER NOITE MÁGICA,FOI COMO UMA MÁGICA FEITA NA NOITE. FOI BEM MAIS DO QUE O ENCONTRO DE DOIS CORPOS,MAIS DO QUE TOQUES EXCITANTES. FOI SUAVE,DOCE E CADA BEIJO ERA COMO SE FOSSEMOS LEVADOS POR ANJOS E TOCASSEMOS O CÉU ALÉM DA ALMA,NOS OLHAVAMOS DE NOVO E PARECIAMOS SER INVADIDOS POR TANTO AMOR E TANTA VONTADE DE SENTIR A RESPIRAÇÃO DO OUTRO E ASSIM FOMOS NOS ENTREGAMOS E CADA PEÇA DE ROUPA FOI CAINDO DEVAGAR COMO UM COMPASSO DE UMA MÚSICA E FIKARAM LÁ A ESPERA DE NOSSO ENCONTRO.E TUDO FOI SE ENCAIXANDO,O BEIJO,O TOQUE,O ENCONTRO DOS CORPOS, E DE REPENTE AQUELE VÃO DE 4 LADOS TORNOU-SE PEQUENO DIANTE DA NOSSA CENA. E NO MESMO MOMENTO QUE EU IA MINHA ALMA SENTIA O MEDO DE NÃO TE TER DE NOVO, AQUELA SENSAÇÃO MARCADA A FERRO DE ÊXTASE,PRAZER,AMOR E MEDO. O MUNDO LÁ FORA PAROU DE EXISTIR NAQUELAS HORAS E O UNIVERSO SÓ PÔDE SENTIR O QUE SE PASSAVA ENTRE NÓS.DIZEM QUE UM CORAÇÃO APAIXONADO NÃO TEM JUÍZO,MAS EM VOCÊ ENCONTRO O QUE QUERO PRA HOJE,AMANHÃ E DEPOIS... COMO DIZ UMA MÚSICA,A GENTE FAZ AMOR E DE VEZ EM QUANDO CHORA SÓ DE PENSAR QUE VOCê FOI EMBORA..... AGORA EU SOU FIEL ATÉ DEBAIXO DÁGUA.
A GENTE MISTURA NA CAMA AS NOSSAS MELHORES QUALIDADES DO DIA A DIA.... NÃO DEVERIAMOS NOS ENTREGAR A ALGUEM DE CORPO,ALMA E CORAÇÃO,É O QUE DIZEM OS MAIS EXPERIENTES. MAS AGORA JÁ FOI,SOU SUA,SIMPLESMENTE ACONTECEU.UMA FLECHA E DOIS CORAÇÕES E MESMO QUE UM DIA TOMEM CAMINHOS DIFERENTES,MAS EU TÔ VIVENDO O AGORA E É NESSE AGORA QUE EU QUERO VOCÊ PRA MIM.
COM VOCÊ ME SINTO DOMINADA,E AO MESMO TEMPO ME SINTO LIVRE. GOSTO DE ME SENTIR PRESA EM SEUS BRAÇOS,ENVOLVIDA EM TEU OLHAR E DOMINADA POR TEU CORPO...E QUE CORPO...DESPIR VOCÊ É COMO ENTRAR NO PARAÍSO E TER PENA DE OLHAR AS FLORES,É COMO FECHAR OS OLHOS E OUVIR APENAS O TOQUE DO VENTO NA ÁGUA DO MAR,É SE PERDER NUM LABIRINTO E PEDIR A DEUS PRA QUE NÃO ACHE NUNCA UM MODO DE SAIR,SEU CORPO NÚ É UMA OBRA DE ARTE QUE NEM O MELHOR DOS ARTISTAS CONSEGUIRIA CRIAR. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário